ESTADO

Governo prorroga pesquisa sobre a aplicação do regime disciplinar dos servidores públicos estaduais

26/11/21 16:08:35 | Atualizado em: 26/11/21 16:08:35

O prazo para responder à pesquisa de percepção sobre a aplicação do regime disciplinar previsto no Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Tocantins (Lei nº 1.818/2007) foi prorrogado até o próximo dia 7 de dezembro.

Para responder a pesquisa do Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado, é necessário acessar o questionário disponível neste link https://forms.gle/37b6XvVTLc5paBK27.

Elaborada pela equipe técnica da Corregedoria-Geral do Estado (Coge), a pesquisa tem como objetivo buscar conhecer a visão dos servidores públicos sobre a atuação da Corregedoria no que diz respeito ao regime disciplinar. O questionário pode ser respondido pelos servidores e pelas servidoras do Poder Executivo Estadual.

Ao conhecer a percepção dos servidores sobre o tema, a gestão poderá aprimorar as práticas da atividade de controle que impactam no bom desempenho e contribuem para melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população.

A pesquisa foi lançada pelo Governo do Tocantins durante a live comemorativa pelo Dia do Servidor Público, no último dia 28 de outubro.