Publicidade
Publicidade

PALMAS

Prazo para recadastramento de orientadores da Fesp termina nesta sexta, 15

14/10/21 13:42:40 | Atualizado em: 14/10/21 16:21:12

Termina nesta sexta-feira, 15, o prazo para recadastramento de orientadores que atuam nas bancas de Trabalho de Conclusão da Residência (TCR) dos residentes da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp). Iniciada na última quinta-feira, 07, a atualização dos dados cadastrais deve ser feita de forma on-line clicando aqui.

A ação, conduzida pelo Núcleo de Pesquisa Aplicada do Plano Integrado de Residências em Saúde (Pirs), visa à atualização cadastral de cerca de 50 profissionais dentre tutores, preceptores, coordenadores dos programas de residências e mestres e doutores de outras instituições de ensino externas.

A Fesp conta com nove programas de residências dentro do Plano Integrado de Residência em Saúde, sendo eles os programas de Residência em Medicina de Família e Comunidade; Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade; Multiprofissional em Saúde Mental; Multiprofissional em Saúde Coletiva; em Enfermagem Obstétrica; em Medicina Veterinária; em Clínica Integrada; Médica em Oftalmologia; e Médica em Patologia.

Após o recadastramento, a Fesp fará um levantamento com vistas a identificar onde há necessidade de abrir novas vagas mediante a demanda atual e ainda promover a qualificação dos orientadores.