Publicidade
Publicidade
Publicidade

NOVIDADE NO AR

Portal Stylo amplia sua coluna social com Aurielly Painkow e Fátima Fernandes

14/09/21 10:26:10 | Atualizado em: 14/09/21 15:10:29

Mais que pautar a sociedade tocantinense o PORTAL STYLO deseja fazer os leitores viajarem a lugares e salivarem com o que o Tocantins tem de bonito e gostoso. Por isso, inovar é preciso, e viver melhor sempre é preciso. A partir de setembro o PORTAL STYLO ampliará sua coluna social. Agora teremos uma coluna que valorizará além das pessoas, nossas riquezas gastronômicas e turísticas.

Os sabores com estilo agora terão espaço certo e cativo, nossos roteiros e nossas belezas naturais farão parte das nossas pautas semanais, contaremos histórias de pessoas, humanizaremos os nossos atrativos turísticos, falaremos das descobertas, o que é pitoresco será contado aqui. A cultura e as curiosidades por trás de pratos e receitas que fazem parte da nossa rica diversidade, história e memória levarão o leitor a comer com os olhos e se deliciar com as novas informações.

A coluna será apresentada, tanto em forma de causos, reportagem, entrevista, notas, com fotos, vídeos e links, a depender da riqueza do assunto, dos personagens e lugares pautados.

O Tocantins híbrido é rico em diversidade, e nossa identidade é multicultural, vivemos em um Estado em que o céu encanta como poesia, que o calor humano contribui ainda mais para esquentar esse lugar que é a terra do sol, por isso essa coluna agora será quente de diversas novidades.

A Coluna “Sociedade, Turismo e Gastronomia” é um convite a um passeio turístico, de sabor gastronômico, e beleza social e cultural. Parte da ideia é que o turismo seja personificado, que a comida seja humanizada e que as receitas e os lugares apresentados pelos convidados das colunistas ganhem mais beleza, sabor e significado.

Esta coluna a partir de agora será elaborada a quatro mãos. Pela empresária da comunicação, Fátima Fernandes, que é colunista pioneira no Tocantins, em parceria com a jornalista e mestre em comunicação e sociedade, Aurielly Painkow, que é apaixonada por regionalismo. Leia e Divirta-se! Sugestões são bem vindas.