Publicidade
Publicidade
Publicidade

ESTADO

Polícia Civil confirma identificação de cadáver vítima de acidente de trânsito em Palmas

12/05/21 17:46:18 | Atualizado em: 12/05/21 17:46:18

A Polícia Civil do Tocantins, por meio do Instituto de Identificação e em parceria com Instituto de Medicina Legal (IML), órgãos vinculados à Superintendência da Polícia Científica, confirmou, nesta quarta-feira, 12, a identificação do cadáver que está no IML vítima de um acidente de trânsito no setor Aureny I, ocorrido na última quinta-feira, 6.

A confirmação da identificação foi realizada pelos papiloscopistas lotados no Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica, por meio de exame papiloscópico a partir de informações do IML e posterior contato com Instituto de Identificação de Goiás, que prontamente encaminhou o prontuário civil para o confronto e a identificação papiloscópica.

O homem identificado como Edvaldo Ferreira da Rocha, de 41 anos, foi vítima de um acidente de trânsito no setor Aureny I, próximo à Rodovia TO-050 e deu entrada no Hospital Geral de Palmas. O corpo dele encontra-se no IML de Palmas aguardando manifestação da família.

O laudo necropapiloscópico de identificação será encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão Aos Crimes de Trânsito para procedimentos cabíveis.



Edição: Lenna Borges

Revisão Textual: Marynne Juliate