Publicidade

COVID-19

Secretária da saúde de Palmas segue internada na UTI e Cinthia pede orações

01/03/21 09:15:18 | Atualizado em: 01/03/21 09:15:18

A secretária Municipal de Saúde de Palmas, Valéria Paranaguá, continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Palmas.

Ela foi atendida na Upa Norte, após passar mal no último dominfo, 28. Após ser estabilizada ela foi transferida para um leito de UTI.

A secretária tem 58 anos e foi diagnosticada com Covid-19 no último dia 24 de fevereiro. Inicialmente ela estava com sintomas leves, mas seu quadro de saúde se agravou rapidamente.

Durante o período de ausência, a pasta é comandada pelo secretário executivo de Palmas, Durval Júnior.

Em seu perfil no Twitter, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), pediu oração para a secretária. “Desde o início da pandemia, ela está na linha de frente, tem sido uma guerreira incansável, uma forte aliada”, afirmou Cinthia.



Confira a nota da prefeitura

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), informa que a secretária municipal da Saúde, Valéria Paranaguá, diagnosticada com Covid-19 na quarta, 24, apresentou piora no estado de saúde e foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde deste domingo, 28. A secretária recebeu o atendimento de estabilização na UPA Norte, mas em razão da evolução do quadro, houve a necessidade de um tratamento intensivo. Valéria Paranaguá está consciente e seu quadro de saúde é considerado estável.

Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus)


(Erica Lima)