Publicidade
Publicidade
Publicidade

CONCEIÇÃO DO TOCANTINS

PM apreende moto com adulteração de sinais identificadores

02/12/20 16:50:51 | Atualizado em: 02/12/20 16:50:51

Na madrugada dessa quarta-feira, 02, na cidade de Conceição do Tocantins, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com os sinais identificadores alterados e prendeu um indivíduo que estava de posse do veículo.

A ação correu durante patrulhamento de rotina pela Rua Elifas Alves Bandeiras, Setor Central de Conceição do Tocantins. Policiais Militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam um motocicleta Honda CG 125, cor verde, placa de Palmas -TO, com suspeita de sinais de adulteração do chassi.

A guarnição de rádiopatrulha realizou a abordagem do condutor e a checagem do veiculo usando as técnicas de identificação veicular via Siop e Infoseg, constatando que o veiculo é produto de sinais de adulteração e trata-se de outro veiculo, motocicleta Honda, modelo NXR 125 BROS KS, ano 2004/2005, cor azul da cidade de Lizarda- TO.

Após indagar ao condutor o fato de que o veículo é produto de adulteração, ele relatou que realizou a compra da motocicleta na cidade de Novo Acordo - TO, pelo valor de R$ 1.300,00 e não tinha conhecimento das adulterações do veículo.

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram encaminhados para a central de flagrantes em Arraias, ficando à disposição do Delegado plantonista para providências legais cabíveis.