Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PERDA LAMENTÁVEL

Morre no Tocantins Ana Maria Bittencourt, fundadora da revista "Mulheres"

26/09/20 20:18:23 | Atualizado em: 26/09/20 21:14:37

 Faleceu na tarde deste sábado, no Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas, onde estava internada, Ana Maria Bittencourt Viana, aos 73 anos, mãe da jornalista Paula Bittencourt. Ana Maria deixa o marido Eduardo Barbosa Viana, quatro filhas e quatro netos.

Segundo o Sindicato dos Jornalistas do Tocantins Sindjor-TO "Ana Maria era uma mulher empreendedora, criou a revista "Mulheres", e  ocupou  cargos importantes no estado, entre eles, superintendente da Caixa Econômica e do Sebrae Tocantins, estreando uma nova era para que outras mulheres galgassem funções importantes. . (Hércules Dias)


Nota de Pesar Sindjor-TO

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da mãe da jornalista Paula Bittencourt, Ana Maria Bittencourt Viana de 73 anos.

Importante empreendedora feminina, criou a revista mulheres, e antes ocupou os cargos de superintendente da Caixa Econômica e do Sebrae Tocantins, abrindo espaço para que outra mulheres pudessem seguir seus passos.

Nesse momento de despedida e luto, estendemos nossa solidariedade a colega jornalista, rogando a Deus que concedoa acolhimento a todos os familiares.

Sindjor-TO