Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

ELEIÇÃO 2020

Vanda Monteiro e Gerson Alves registram candidatura

25/09/20 12:34:54 | Atualizado em: 25/09/20 13:38:41


A chapa puro-sangue, batizada de "Agora é a Vez do Povo" do PSL de Palmas formada pela deputada estadual Vanda Monteiro e pelo vereador Gerson Alves registrou a sua candidatura na manhã desta sexta-feira, 25.

Durante a ocasião eles também apresentaram o plano de governo. Entre as propostas desenvolvidas para o futuro da cidade está o Programa Emergencial de Transferência de renda, Bolsa Alimentação, destinado a pessoas de baixa renda. O programa vai beneficiar 25 mil famílias, com repasse mensal de R$ 200, para a compra direta de alimentos em estabelecimentos comerciais da cidade.

O plano de governo da candidata é composto por eixos de desenvolvimento que contemplam as áreas da saúde; emprego, renda e desenvolvimento sustentável; segurança pública; educação; desenvolvimento social; habitação, infraestrutura e mobilidade urbana; esporte, lazer e diversidade cultura; meio ambiente e desenvolvimento rural, juventude, modernização da administração; mulher, proteção e igualdade e o turismo. (Erica Lima)