Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

ELEIÇÕES 2020/PALMAS

Câmara de Palmas terá renovação de pelo menos 26%

25/09/20 09:35:46 | Atualizado em: 25/09/20 11:02:37

A Câmara de Palmas terá uma renovação de pelo menos 26% na próxima legislatura. Dos 19 vereadores, cinco não irão a reeleição, o que garante uma renovação a partir de janeiro de 2021.

Não devem concorrer às vagas no parlamento municipal os vereadores Claudemir Portugal (PSDB) e Pastor Rogério Santos (Republicanos), Tiago Andrino (PSB), Milton Neris (PDT) e Gerson Alves (PSL).

Claudemir Portugal e Pastor Rogério Santos alegam razões pessoais. Tiago Andrino, agora chamado de Tiago Amastha Andrino, irá concorrer à prefeitura de Palmas. Já Milton Néris e Gerson Alves, compõem chapas majoritárias na vaga de vice.

Problemas de Palanque

Existem vereadores que buscam a reeleição e que estão com problemas de palanque. É o caso de Laudecy Coimbra (SD), que foi líder da Cinthia Ribeiro na Câmara. O partido da vereadora lançou candidato próprio, o deputado Eli Borges entrou na disputa pelo paço municipal ao lado do empresário Joseph Madeira. Laudecy tem reiterado seu apoio à Cinthia e por isso deve ficar sem palanque. ( Erica Lima)