Publicidade
Publicidade

SEDUH

Beneficiários do residencial Ipê Amarelo recebem cartão para efetuar pagamento

De acordo com a Seduh, serão entregues, na tarde desta quarta, 198 cartões

25/05/16 16:33 | Atualizado em: 26/05/16 14:37

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), realiza na tarde desta quarta-feira, 25, a entrega de cartões do Minha Casa Minha Vida aos beneficiários do Residencial Ipê Amarelo.
 
Entregue no dia 30 de abril, o residencial contemplou 266 famílias e foi financiado pelo Banco do Brasil. A instituição financeira trouxe essa novidade do cartão para facilitar o pagamento das parcelas dos imóveis que, de acordo com o Minha Casa Minha Vida dura 120 meses, pela sua categoria – Faixa 1.
 
De acordo com a Seduh, serão entregues, na tarde desta quarta, 198 cartões. “As demais famílias não precisarão receber pois já possuem conta no Banco do Brasil, sendo assim, o débito é feito automaticamente nas contas delas, elucidou o secretário executivo da Seduh”, Fábio Frantz.
 
Para a babá, Maria Domingas Martins Barros, uma das beneficiárias no residencial Ipê Amarelo, o cartão veio para facilitar sua vida. “Estou muito feliz, pois depois de 12 anos aguardando na fila de espera, recebi minha casa e ainda tenho essa comodidade de pagar com o cartão”, disse.
 
O Banco do Brasil informou ainda que o cartão além de trazer comodidade, facilita a vida do usuário, pois caso fosse boleto teria que retirá-lo anualmente. A instituição esclarece também que o pagamento pode ser feito tanto nas agências do banco como nos Correios.