Publicidade
Publicidade

SEGURANÇA

Negreiros clama para que governo do Estado cuide da segurança da cidade

“Há duas semanas, governo afirmou que vai fazer concurso para a Polícia Militar em agosto

24/05/16 15:08 | Atualizado em: 24/05/16 15:08

Vereadores da base do prefeito Carlos Amastha (PSB) cobraram, nesta terça-feira, 24 de maio, providências urgentes do governo do Estado para amenizar o problema de falta de segurança pública na cidade e ressaltaram avanços da gestão municipal. Major Negreiros (PSB) destacou que, atualmente, a Polícia Militar conta com quatro ou cinco viaturas para cuidar de todo o território de Palmas.

”Caso o governo não tome atitude, vamos entrar no caos. Em Taquaruçu tivemos três indivíduos fazendo duas famílias reféns na semana passada. Depois dos assaltas a essas casas, eles ainda assaltaram perto da cachoeira que existe na região”, pontuou Negreiros, ao destaca que n a noite desta segunda-feira, 23 de maio, foi a vez do vereador José do Lago Folha (PSD), morador na quadra 405 Norte, ser assaltado em casa e ser feito refém por mais de 15 minutos.
“Há duas semanas, governo afirmou que vai fazer concurso para a Polícia Militar em agosto. Não podemos esperar até agosto. Sem policiamento, não há como conter violência, sem policiais não tem jeito. O que manda é o repressivo, bandido tem medo de algemas e de armas. Essa responsabilidade é do governo do Estado. Não adianta esperar o presidente ou a prefeitura. Governo do Estado tem que acordar, deixar de fazer política e tomar uma atitude”, ressaltou Negreiros, ao dizer que por muito tempo esteve trabalhando no policiamento das ruas da cidade e conhece a realidade da Capital.