Publicidade
Publicidade

AUDIÊNCIA

Segurança Pública: requerimento de Luana Ribeiro pede audiência pública nos municípios

A proposta é que as audiências sejam realizadas no mês de junho

24/05/16 14:13 | Atualizado em: 24/05/16 14:13

Ises Oliveira
A deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) apresentou requerimento solicitando a realização de audiências públicas em algumas cidades do Tocantins para discutir o Projeto de Responsabilidade Compartilhada para Segurança Pública.


As audiências devem acontecer em Araguaína, Colinas, Dianópolis, Lagoa da Confusão, Miracema, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Augustinópolis. As localidades foram escolhidas conforme sua influência social, econômica e política, formando o que se pode denominar de microrregiões metropolitanas.


“A melhoria da Segurança Pública no Tocantins tem sido uma das minhas bandeiras. Estou envolvida nas discussões sobre o assunto, e sempre que puder, vamos tratar sobre isso junto com a sociedade, que é a maior interessada na melhoria da segurança”, comentou Luana Ribeiro.


 A elaboração do requerimento é o resultado de reflexões e discussões coletivas no âmbito da Ordem dos Advogados do Tocantins – OAB/TO, entre a Comissão de Políticas Criminais e Segurança Pública, a Comissão dos Direitos da Mulher e a Comissão dos Direitos Humanos.
O requerimento foi acatado em caráter de urgência pelo plenário na última quinta-feira, 18. A proposta é que as audiências sejam realizadas no mês de junho.