Publicidade
Publicidade

ESTADO

Família do vereador Folha é amarrada durante assalto em Palmas

Caso repercute na Câmara

24/05/16 11:29 | Atualizado em: 24/05/16 11:29

A segurança pública da cidade de Palmas foi um dos assuntos debatidos na Câmara de Vereadores em Palmas. Os parlamentares estão preocupados com os aumentos dos índices de violência.

O assunto ficou em evidência após a família do vereador Folha, ser feita refém durante um assalto na nesta madrugada em sua residência localizada na quadra 405 Norte.

O vereador se manifestou pelas redes sociais onde disse que passou “15 minutos de terror psicológico”. Segundo informações da polícia, dois homens pularam o muro, invadiram a casa, amarraram a família em uma das salas da casa e roubaram pertences. Os criminosos fizeram ameaças e os agrediram principalmente com palavras de baixo calão.


A assessoria do parlamentar disse que foram levados dinheiro, aparelhos celulares, computadores portáteis, câmeras e outros bens. O vereador Índio disse que Palmas precisa fortalecer a segurança pública. “Precisamos de mais investimentos, um caso como esse não pode acontecer”, disse e completou, “me sinto solidário o meu colega vereador Folha”.