Publicidade
Publicidade

ESTADO

Ciclistas do Bolsa Atleta participam de GP 20 de Maio

Evento aconteceu no domingo

24/05/16 08:30 | Atualizado em: 24/05/16 08:30

Aconteceu neste domingo, 22, o GP 20 de Maio de Ciclismo, prova da modalidade que comemora o aniversário da Capital. A largada foi em frente a Praça do Bosque, e os atletas Junio Cesar e Guilherme Felix, ciclistas contemplados pelo programa Bolsa Atleta, através da Prefeitura de Palmas, participaram da competição e celebraram com esporte os 27 anos da cidade de Palmas.  


Junio Cesar subiu ao pódio em 1º lugar na categoria Master B de 40 a 49 anos, e em 4º lugar na categoria Elite. “A prova contou com o sol escaldante, marca registrada de Palmas, mas deu tudo certo. Agora vou me preparar para o 3º Desafio Aspec de MTB, maior prova da modalidade na região Norte”, afirmou.


Guilherme Felix ficou em 13º lugar na categoria Elite. Já Lucas Sena, ficou em 4º lugar também na Elite e comemorou o resultado na prova que não é a sua especialidade.
“Geralmente não participo de provas de speed, pois na verdade ando deMountain Bike, uso speed mais para adquirir condicionamento para as provas de MTB. Finalizei prova em 4º Lugar feliz pelo resultado, pois como falei speed e Mountain são modalidades distintas”, avaliou. Lucas e Guilherme também utilizaram a prova como parte dos treinamentos para o Desafio Aspec.