Publicidade
Publicidade

ESTADO

PSD lança pré-candidaturas no interior do Tocantins

Irajá Abreu aposta em 80 candidatos a prefeito

24/05/16 08:37 | Atualizado em: 24/05/16 08:37

O PSD está percorrendo o estado lançando pré-candidaturas em diversos municípios. De acordo com o presidente estadual da sigla, o objetivo é lançar mais de 80 candidatos a prefeitos.
Neste próximo sábado, 28, o partido deve lançar oficialmente a pré-candidatura a prefeito de Araguanã de Fernando do Osmar. Para o evento estão sendo convidados líderes, representantes de partidos, filiados e lideranças políticas do Estado.
O empresário e pecuarista Fernando do Osmar, coloca seu nome pela primeira vez a disposição da sigla e pretende levar para Araguanã mais progresso e desenvolvimento, valorizando a economia local.
Brejinho de Nazaré
O Partido Social Democrático (PSD) promoveu neste último sábado, 21, em Brejinho de Nazaré o lançamento do pré-candidato a prefeito, Luiz Carlos e vereadores que estão colocando o nome da disposição a sigla no município. O evento aconteceu na Câmara dos vereadores com a presença do vice-presidente do PSD Tocantins, o deputado estadual Toinho Andrade, lideranças regionais, filiados e simpatizantes.