Publicidade
Publicidade

ESTADO

Integrantes da Odebrecht Ambiental | Saneatins recebem orientação para trânsito mais seguro

Atividades duram durante todo o mês

18/05/16 11:00 | Atualizado em: 18/05/16 11:00

Em meio ao mês temático de conscientização quanto a um trânsito mais seguro, o Maio Amarelo, a Odebrecht Ambiental | Saneatins realiza uma série de ações para difundir entre os integrantes da empresa a cultura da condução segura. Os momentos de atualização de boas práticas no trânsito incluem orientações e treinamentos em que integrantes recebem convidados de órgãos fiscalizadores.
 
Em Palmas, um treinamento sobre condução em motos e motocicletas foi ministrado por técnicos da Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte de Palmas repassaram conhecimentos sobre técnica de pilotagem, manutenção e cidadania para integrantes. A mesma ação será realizada amanhã (19) na cidade de Paraíso do Tocantins e no final do mês chega à Porto Nacional.
 
Já em Araguaína, será realizada nesta tarde, e também na manhã desta quinta-feira (19), uma palestra com Shelldon Sá e Robert Delmons, superintendente e diretor, respectivamente, da Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Araguaína. O momento de interação terá como tema “Orientação e prevenção aos acidentes de trânsito” e é destinado a todos os integrantes da unidade.
 
Para Vinicius Terra, engenheiro responsável pela Operação em Araguaína, a palestra é fundamental. “Todos nós participamos do trânsito, como pedestres ou como motoristas, e precisamos sempre renovar nossos conhecimentos sobre os procedimentos seguros.”
 
As atividades do Maio Amarelo continuam durante todo o mês e as ações, em todo o Brasil, podem ser conferidas no site maioamarelo.com