Publicidade
Publicidade

POLITICA

Após apoio da PMDB nacional, Valdemar Júnior deve confirmar sua pré-candidatura

Partido quer candidato em todas as capitais

18/05/16 10:32 | Atualizado em: 18/05/16 10:32

O deputado Valdemar Júnior (PMDB) deu um passo a mais para consolidar a sua candidatura a prefeitura de Palmas. O parlamentar esteve em Brasília ontem e teve a sua pré-candidatura abonada pela executiva nacional do Partido.

O PMDB quer fortalecer a sigla nos estados apoiando candidaturas próprias em todas as capitais e em Palmas, Valdemar Júnior aparece como nome forte para enfrentar a disputa. O deputado conta com o apoio de Dulce e Marcelo Miranda.

Valdemar não havia confirmado a intenção de ser candidato em Palmas, mas o incentivo e o apoio da executiva nacional vai fazer com que a pré-candidatura do deputado seja ratificada durante reunião de lideranças do PMDB que deve acontecer no próximo dia 23.

O que não se sabe, porém, é como ficaria a relação entre o parlamentar e a vice-governadora Cláudia Lélis (PV), que também pretende concorrer ao Paço Municipal e busca o apoio do governo do estado para isso.
Em Brasília, Valdemar foi recebido pelo ministro de governo, Geddel Vieira Lima, e da Casa Civil, Eliseu Padilha. Ele estava acompanhado pela deputada federal do PMDB, Josi Nunes.