Publicidade

ECONOMIA

Bonasa participa da FACTA 2016

Evento acontece em Campinas

17/05/16 12:17 | Atualizado em: 17/05/16 12:17

 A marca ‘Asa Alimentos’, da Bonasa Alimentos SA (www.bonasa.com.br) , especializada em avicultura e suinocultura, participa da Conferência FACTA 2016 (www.facta.org.br). O evento foi aberto hoje em Campinas (SP) e irá até 19 de maio. A Asa Alimentos é uma das patrocinadoras da Conferência.
 
A FACTA é organizada pela APINCO - Associação Brasileira de Produtores de Pinto de Corte e é referência no Brasil e na América Latina em temas técnicos e científicos em avicultura de corte e de postura. A Conferência se notabiliza por garantir a atualização técnico-científica de profissionais do setor, além de auxiliar a formação de novas gerações de zootecnistas, veterinários e agrônomos.
 
Segundo a organização, são esperados cerca de 600 participantes, entre técnicos da agroindústria, consultores, empresários, pesquisadores, professores, pós-graduandos e graduandos envolvidos no setor avícola nacional e internacional.
 
A Bonasa encara a participação em eventos dessa natureza como imprescindível para promover o desenvolvimento do setor avícola, reforçar o relacionamento com clientes e fornecedores, e também por acreditar na importância da FACTA na disseminação de conhecimento por meio de cursos em temas específicos em ciência aviária e da ‘Conferência Apinco’.
 
A programação do evento é essencialmente técnica, como pode ser conferido no site, acessando o seguinte endereço eletrônico:www.facta.org.br/conferencia2016/programa