Publicidade
Publicidade
Publicidade

PARA VER O SOL "NASCER QUADRADO"

Dupla de traficantes é presa na região sul de Palmas

09/07/20 17:19:03 | Atualizado em: 09/07/20 18:30:18

Na quarta-feira, 08, por volta de 13h, na região sul de Palmas, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, 18 e 23 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Em poder dos jovens os policiais militares apreenderam drogas e objetos de procedência duvidosa.

Policiais militares do 6° Batalhão da PM abordaram um grupo de pessoas, em frente a uma residência no setor Aureny II, que estariam fazendo uso de entorpecentes. Durante revista pessoal, os policiais localizaram com um jovem de 18 anos, três invólucros de substância análoga à maconha. O infrator confessou que estava comercializando drogas e que havia mais quantidade do produto em sua da residência.

No local informado, as equipes policiais localizaram o segundo envolvido, de 23 anos, e apreenderam mais entorpecentes, sendo: 35 gramas de substância semelhante à cocaína; três gramas de substância semelhante ao crack; e 45 gramas de substância análoga à maconha; além de produtos de origem duvidosa; quatro celulares; seis relógios de pulso; e uma motocicleta Yamaha/Crypton, cor vermelha. O material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde os infratores foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.