Publicidade
Publicidade
Publicidade

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

A pressa é benéfica quando as pernas não se atrapalham, pois se isso acontecer a queda é certa

04/07/20 09:18:33 | Atualizado em: 04/07/20 17:28:54

Para observadores da política tocantinense, o encontro político orquestrado pelo pré-candidato a prefeito de Palmas, Milton Néris, do PDT, foi enormemente badalado, servindo como termômetro da sua pré-campanha.

Mas mesmo que alardeado aos quatro cantos da Capital de que o ex prefeito Raul Filho do MDB, estaria com Néris, na sua pretensão de ocupar a cadeira número 1 do Paço Municipal, ainda não o credencia como favorito ao pleito de novembro próximo.

As insistências e afoitas críticas do vereador Milton Néris, à prefeita Cinthia Ribeiro, com visíveis contundências partidárias represaliantes, não pegou bem para ele. O povo, ao contrário, torce para que os parlamentares usem a tribuna da Câmara Municipal, para debates em benefício de projetos que venham engrandecer o eleitor palmense. 

 E a falta de um norte, de realmente acreditar naquilo que defende ou critica, também foi deveras crucial nos primeiros passos do pré-candidato Milton Néris.A pressa é benéfica quando as pernas não se atrapalham, pois se isso acontecer a queda é certa e irreversível, levando a profundas sequelas.

Logicamente que Milton Néris está no páreo, é um bom candidato, tribuno eloquente, articulador e com uma boa performance. Basta concatenar seus objetivos! Quem viver verá! (HÉRCULES DIAS)