Publicidade
Publicidade

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

A missão da prefeita nesta quinta-feira: Cortar o mal pela raiz antes que seja tarde

25/06/20 06:38:23 | Atualizado em: 25/06/20 11:48:36

O discurso sobre valores e moral devem valer para todos, de forma igual e sem exceções. Um governo. seja ele de qualquer esfera, federal, estadual e municipal, tem um universo a ser administrado, não somente iguarias, prazerosamente fáceis de degustar. 

Situações difíceis, até incômodas surgem ao longo do percurso, difícil de digerir, mas se não acudir no momento exato, vai custar uma dor de cabeça inaguentável. A prefeita Cínthia Ribeiro tem uma missão árdua pela frente e se não agir rapidamente, com pulso firme, poderá ter um gargalo da sua administração: averiguar as possíveis agressões sofridas por jovens na região norte da Capital. 

De posse dos depoimentos dos envolvidos, dando-lhes a chance de defesa, uma punição exemplar a esses possíveis agressores da Guarda Metropolitana de Palmas, se não acontecer, urgentemente, poderá abrir sérios precedentes. 

A primeira atitude da prefeita que toda a sociedade espera, é o afastamento de suas funções dos guardas envolvidos neste episódio, até que sejam esclarecidos os fatos.

O comando da GMP, de posse das informações contidas no Boletim de Ocorrências registrado na Polícia Civil, têm que dar uma satisfação à sociedade, para outros fatos de violência não venham a ocorrer! Quem viver, verá! (HÉRCULES DIAS)