Publicidade

COVID-19/CURADO!

Após 14 dias, Iratã Silvestre é liberado do isolamento

08/04/20 15:34:30 | Atualizado em: 08/04/20 15:34:30

O empresário e ex-vereador de Palmas, Iratã Silvestre, filho da senadora Kátia Abreu, diagnosticado com Covid-19, foi autorizado a confraternizar com a família a partir desta quarta-feira, 08.

A informação foi confirmada ao Portal Stylo pela senadora, que explicou que a equipe médica liberou o empresário a sair do quarto, onde estava em isolamento desde o dia 24 de março, desde que usasse máscara.

Iratã foi o 10 º caso confirmado em Palmas. A confirmação aconteceu no dia 29 de março. O empresário começou a sentir os sintomas após retornar de uma viagem a Goiânia. “Assim que desconfiou da possibilidade de ter a doença ele já se isolou e começamos a tomar todos os procedimentos de segurança”, ressaltou a senadora.

Kátia Abreu destacou que, Iratã ficou isolado em um quarto de sua chácara em Palmas e apenas ela, seu marido e sua neta permaneceram no imóvel. “Nós tomamos todos os cuidados do mundo, com riqueza de detalhes”, frisou ela.

A parlamentar agradeceu aos seus correligionários e destacou que chegou a realizar exames, que deram negativo para a doença, “Continuamos seguindo com cuidados e atenção máxima. Obrigada aos queridos amigos pelas orações e energias positivas”, disse.

Iratã não chegou a sentir sintomas graves. Segundo a senadora ele teve tosse, gripe, dor de cabeça e uma leve falta de ar. Ele passa bem não apresenta mais os sintomas.