Publicidade
Publicidade

SEBRAE/TO

2° etapa de processo seletivo do Sebrae acontece neste domingo

28/02/20 17:41:41 | Atualizado em: 28/02/20 17:41:41

No próximo domingo, 01, os candidatos aprovados na 1ª etapa da seleção para os cargos de Analista Técnico I e II do Sebrae realizarão as provas objetivas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. A avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, corresponde a segunda etapa do processo seletivo e acontecerá na Escola Municipal Nair Duarte, na cidade de Araguatins, a partir das 9 horas. Quem for aprovado nesta etapa seguirá para a Avaliação de Habilidades e Perfil.

Os candidatos deverão comparecer ao local de provas com antecedência de 30 minutos, portando documento original de identificação e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, conforme o edital 01/2019. “ É importante estar atento as informações do Comunicado de Seleção e demais publicações. Prazos, locais de provas, conteúdos e qualquer mudança que possa ocorrer estarão nesse documento”, destacou a gerente do Sebrae, Vera Braga.


Sobre as Vagas

Os candidatos selecionados serão contratados de acordo com a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), na modalidade tempo indeterminado com jornada de 40 horas semanais. O Sebrae Tocantins oferece, além do salário, R$ 3.724,50 para Analista Técnico I (2 vagas) e R$ 6.152,87 para Analista Técnico II (1 vaga), os seguintes benefícios: Assistência Médico-Hospitalar; Plano de Previdência Privada; Vale-Transporte; Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Alimentação e/ou Refeição, entre outros