Publicidade
Publicidade

ESTADO

OAB prorroga o pagamento da anuidade para 18 de março

17/02/20 08:29:43 | Atualizado em: 17/02/20 08:35:45

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins prorrogou o prazo para pagamento da anuidade 2020 até 18/03. Quem pagar até a data de vencimento tem a opção de parcelar ou quitar o documento com 15% de desconto, no caso da advocacia com mais de 5 anos de inscrição na Ordem. O parcelamento está disponível em 3 vezes no cartão.

Para a jovem advocacia os descontos vão de 40% na anuidade para quem está no primeiro ano de inscrição na Ordem até 20% da anuidade para quem está no quinto ano de inscrição.

“Estamos facilitando a conciliação financeira da advocacia com a Ordem. Especialmente neste momento de crise, nossa gestão está mostrando que é sensível as necessidades da advocacia. Por isso, estamos estendendo o prazo para ajudar ainda mais a classe a se organizar na quitação da anuidade”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

O Diretor Tesoureiro, Adwardys de Barros Vinhal, foi responsável por organizar a proposta de prorrogação do prazo de pagamento da anuidade aprovada pelo Conselho Estadual. A gestão austera de contas na Seccional Tocantins tem sido aprovada e elogiada pelo CFOAB.

“A OAB reconhece as dificuldades de início de ano da advocacia tocantinense, principalmente em virtude da implantação do novo e-Proc, por isso resolveu prorrogar por mais 30 dias o prazo para pagamento da anuidade 2020 com desconto. Mais uma ação da gestão em busca de trazer reais benefícios as advogadas e advogados tocantinenses”, disse Vinhal.