Publicidade
Publicidade

ELEIÇÕES 2020

Andrino vai conversar com todas as forças para o pleito

14/02/20 14:57:34 | Atualizado em: 14/02/20 16:13:29

Durante a inauguração da nova sede do PSB Tocantins localizada a poucos metros da Prefeitura de Palmas (Av JK – 104 Norte), o presidente do PSB Nacional, Carlos Siqueira, deu carta branca ao grupo liderado pelo pré-candidato a prefeito, Tiago Andrino, para construir alianças para o pleito de 2020. “Nós confiamos muito no Andrino pela sua capacidade, sua dedicação, seu espírito público.

Aqui o Amastha também consegue reunir diferentes forças políticas que estão aqui representadas, os seus partidos, até pré-candidatos diferentes, e isso é a capacidade de agregar que é fundamental na política, porque você não vai pedir atestado ideológico de ninguém, nem para estar no PSB, e muito menos para fazer a sua coligação. Ele sabe que tem ampla liberdade para coligar com quem for necessário, desde que se coligue com gente do bem, com gente comprometida com Palmas, com o Tocantins”, afirmou Siqueira.

O pré candidato a prefeito e vereador de Palmas, Tiago Andrino, destacou a importância de um diálogo com todos os setores para a retomada do projeto de desenvolvimento para Palmas. “Essa fala do presidente nos dá a tranquilidade para buscar diálogo com todos aqueles que querem o melhor para Palmas. Vamos ter uma conversa com amplos setores em busca de um projeto que mais uma vez mude a vida das pessoas.

Assim como na gestão do ex-prefeito Amastha, se trata de fazer menos politicagem e mais gestão, focado na eficiência e levando as melhores práticas da iniciativa privada para a gestão pública.Presidente do PSB Tocantins, o ex-prefeito Carlos Amastha comentou a posição do PSB Nacional e reforçou o papel do partido em buscar os pontos de convergência. “A nível nacional o PSB se posiciona para ser a ponte nesse momento crítico que o país atravessa.

Tudo que é bom do governo federal somos a favor, mas nos mantemos críticos às atitudes que atentam contra as liberdades individuais”, resumiu.Além dos correligionários do PSB, a inauguração da sede contou com a presença da Senadora Kátia Abreu (PDT), do ex-senador Ataídes (PSBD), Professor Alan Barbiero (Podemos) e Neto Aires, representando o deputado federal Vicentinho Júnior (PL).