Publicidade
Publicidade

TIROTEIO EM PALMAS

Polícia não sabe se Maycon Wender tinha passagem

19/01/20 10:09:14 | Atualizado em: 19/01/20 10:15:21

Maycon Wender Nunes é  homem morto por policiais militares durante tiroteio na última sexta-feira (17), em Palmas
Maycon foi atingido e não resistiu aos ferimentos. A PM informou com a dupla foram apreendidas uma arma de fogo e a motocicleta usada na fuga, mas não informou se ele tem passagens pela polícia.

RELEMBRE O FATO PUBLICADO NO PORTAL STYLO


No início da noite desta sexta-feira em Palmas, a polícia militar recebeu informações de que bandidos teriam efetuados um roubo de um veículo na quadra 110 Norte. Houve perseguição poicial aos acusados, que estavam numa motocicleta com placa adulterada.

Informações da PM dão conta que os dois elementoss entraram na quadra 110 Norte, perto do Palacinho, tentando fugir da perseguição polícia. Os acusados não teriam obedecidos à deperminação de parar.

Ainda, segundo as primeiras notícias, quen não foram confirmadas, bandidos e policiais teriam se envolvido num tiroteio. Um assaltante foi morto no local e um outro foi preso

.MEDO

O episódio causou pânico, pois o local estava movimentado no momento do tiroteio - muitas pessoas fazem caminhada no referido horário, na praça da 110 Norte. Os dois acusados se esconderam no matagal e foram perseguidos pelos policiais militares. Quatro tiros foram ouvidos, segundo uma testemunha.
Foto: Alex Câmara - Orla Notícias