Publicidade

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Retrospectiva da semana da coluna: fatos e comentários

18/01/20 11:53:29 | Atualizado em: 18/01/20 12:10:42

MILTON NÉRIS

DE CAMAROTE conversou, nesta quinta-feira, com o vereador Milton Neris sobre sua decisão de disputar a prefeitura de Palmas. "Estou analisando as siglas que se aproximam do meu perfil, para decidir em qual me filiar" disse. Teremos tempo, pois a "janela partidária" se dará no dia 31 de março.

SUCESSO DOS BARBOSA

O sucesso da família Barbosa, por exemplo, nas pessoas do vice-governador Wanderley, do deputado Léo e do vereador Marilon, hoje, inclusive, ocupando a presidência do legislativo palmense, não veio de uma hora para outra. Tem uma história. Está onde está, porque alguém a colocou lá. Através do voto, legitimamente. E isso não há o que negar!

CINTHIA RIBEIRO

Ataídes Oliveira e a deputada Luana Ribeiro, anunciaram que um dos dois seria o candidato à prefeitura da Capital pelo PSDB. A campanha nem começou e Cinthia, já tendo que apagar fogo amigo. Carlos Amastha é outro que não esconde o desejo de derrotar, nas urnas, sua ex pupila.

DELEGADO HUDSON 

O pré-candidato à prefeitura de Palmas, delegado Hudson, se reuniu na noite desta quarta-feira com os colegas delegados, quando comunicou a pretensão de disputar a cadeira de prefeito da capital.Segundo o delegado Hudson, a reunião foi extremamente satisfatória. Os delegados ficaram contentes com minha disposição em buscar esse espaço político.

DEMANDADA

O pré-candidato a prefeito de Palmas, o ex-reitor da UFT, Alan Barbiero não foi o único a sair do PSB e ir para o Podemos; também deixou a sigla um grupo formulador de políticas e estratégias que coordenou os planos de governo nas campanhas de Carlos Amastha em 2016, a prefeito de Palmas e, em 2018, a governador.

RAUL "FÊNIX"

Os apaixonados pela candidatura de Raul Filho, estão em estado de graça, acreditando sobejamente numa grande vitória do ex-prefeito. Um deles chegou a sugestionar que ao nome político dele seja acrescentado a palavra Fênix: Raul "Fênix" Lustosa Filho.Aficionados pela performance do ex-mandatário palmense têm a certeza de seu triunfo. "Raul Filho tomará posse pela terceira vez como prefeito de Palmas no dia 1° de janeiro de 2021" preveem!