Publicidade
Publicidade
Publicidade

PALMAS

Profissionais da Educação iniciam ano letivo

17/01/20 14:10:46 | Atualizado em: 17/01/20 14:10:46

Para melhor acolher os profissionais que atuam na Rede Municipal de Ensino neste novo ano letivo, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), promove nesta segunda-feira, 20, uma formação pedagógica. O evento que acontecerá no auditório do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues – Parque do Povo, a partir das 18 horas, tem por objetivo, além da formação, dar as boas-vindas, valorizar e motivar os profissionais para bem se prepararem para o novo ano de trabalho, promovendo momentos para a troca de experiências acerca de metodologias e práticas de ensino, além de agregar os colegas e propiciar novos conhecimentos.

Participam da formação cerca de 2.500 profissionais entre professores, gestores, supervisores, orientadores educacionais e equipe técnica da Semed.

O primeiro evento educacional do ano será marcado por apresentações culturais, explanação do Plano de Formação 2020 da Semed e pela palestra ‘As hards e soft skills na comunidade escolar’, proferida pela psicóloga Bianca das Graças Zortéa Schwan, que falará sobre as dificuldades e habilidades sociais na comunidade escolar.


Bianca Zortéa é graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo e especialista em Psicologia do trânsito; Dinâmica de grupo; Formação Personal e Professional Coaching e Leader as Coach e Programação Neurolinguística.