Publicidade
Publicidade
Publicidade

PEIXE/TO

Polícia Civil prende suspeito de roubo a posto de combustíveis

17/01/20 08:36:20 | Atualizado em: 17/01/20 08:37:02

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 94ª Delegacia de Polícia de Peixe, cumpriu na tarde desta quinta-feira, 16, a prisão preventiva de um homem suspeito do crime de roubo com emprego de arma de fogo no dia 04 de fevereiro de 2019, em um posto de combustíveis localizado no centro da cidade de Peixe.

De acordo com o delegado titular da 94ª DP, João Paulo Sousa Ribeiro, o suspeito estava foragido desde a época do cometimento do crime, razão pela qual sua prisão preventiva foi solicitada e decretada pelo Poder Judiciário.

Ainda de acordo com o Delegado, o suspeito praticou o delito na companhia de um menor de idade, por isso, além do crime de Roubo Qualificado pelo emprego de arma de fogo (art. 157, § 2º - A, inciso I), ele também será indiciado pelo crime de corrupção de menores, previsto no ECA (art. 244 – B).

De posse da ordem judicial, os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Peixe deram início às diligências e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito o qual foi preso e conduzido à Delegacia. Durante o seu interrogatório, o foragido confessou a autoria do delito. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Peixe, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.