Publicidade
Publicidade

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Cinthia é a legitimidade do PSDB tocantinense!

A campanha nem começou e Cinthia, já tendo que apagar fogo interno no partido

17/01/20 08:28:16 | Atualizado em: 17/01/20 10:22:35

O governador de São Paulo,  João Dória,  costuma dizer que a satisfação política, é a mesma satisfação pessoal, ou seja, valorizar as pessoas ao seu redor e criar laços de confiança no ambiente doméstico e de trabalho. Confiança gera credibilidade.

João Dória é um dos defensores da candidatura da prefeita Cinthia Ribeiro à reeleição em Palmas. Esta observação sobre a simpatia de Dória à candidatura de Cinthia,  surgiu depois do ex-senador Ataídes Oliveira e a deputada Luana Ribeiro, anunciarem que um dos dois seria o candidato à prefeitura da Capital pelo PSDB, partido da prefeita, negando a legitimidade da atual chefe do executivo palmense.
 
Os dirigentes nacionais da sigla não pensam assim, pois Cinthia é a própria legitimidade do PSDB. A campanha nem começou ainda e Cinthia, já tendo que apagar fogo interno no partido, ao invés de se  preparar para o embate com os adversário. O antecessor da prefeita, Carlos Amastha, por exemplo, não esconde o desejo de derrotar sumariamente sua ex-pupila (vale lembrar que Cinthia Ribeiro entrou na política como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo colombiano).

Na verdade Cinthia Ribeiro está no páreo, como também estão Wanderley Barbosa, Raul Filho e outros nomes que por ventura poderão surgir para disputar a prefeitura da jovem capital. Quem viver, verá! (Hércules Dias)