Publicidade

PARAÍSO/TO

Unitins divulga lista com locais de provas do Vestibular 2020

15/01/20 15:31:26 | Atualizado em: 15/01/20 15:31:26

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nesta quarta-feira, 15, a relação com os locais de provas do Vestibular 2020/1 do Câmpus Paraíso. A seleção acontece no próximo domingo, 19, no Centro de Ensino Médio José Alves de Assis e na Escola Estadual Deusa Moraes. As provas serão aplicadas no período vespertino, das 13h10 às 18h10. Os candidatos devem acessar a relação e conferir em qual das localidades fará a prova. Os portões das unidades escolares fecharão às 13 horas.

De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos, ou seja, ao meio-dia. É obrigatória a apresentação de documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição ou boleto bancário e comprovante de pagamento para a realização das provas. O candidato deverá usar caneta esferográfica azul, fabricada em material transparente.

No total, são ofertadas 120 vagas, sendo 40 para cada um dos três cursos que serão oferecidos no novo câmpus - Ciências Contábeis, Direito e Tecnólogo em Agronegócio. Todos os cursos de graduação ofertados pela Unitins são gratuitos e presenciais.

O resultado final do vestibular deve sair até o dia 27 de janeiro. As aulas começarão em fevereiro, seguindo o calendário acadêmico dos outros câmpus existentes – Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.