Publicidade
Publicidade

GURUPI

SESI e SENAI abrem processo seletivo para duas vagas

14/01/20 17:37:47 | Atualizado em: 14/01/20 17:37:47

Quem busca oportunidade de trabalho e atende aos requisitos para as vagas de professor de Matemática e Intérprete de Línguas Visuais pode participar dos processos seletivos abertos pelo SESI e SENAI, respectivamente, em Gurupi. Os editais 01/2020 com o cronograma, requisitos e demais especificações de cada um dos processos seletivos são publicados nos sites do SESI (link Editais) e SENAI (link Processo Seletivo de Pessoas).

Para concorrer à vaga de professor de Matemática o prazo para envio de currículos é até o dia 19 de janeiro de 2020 sendo necessária a experiência em docência na área e atuação em Ensino Médio e conhecimento em informática básica. As inscrições devem ser realizadas enviando currículo para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 01/2020”.

A graduação exigida para esta vaga é Ensino Superior completo – Licenciatura em Matemática ou ensino superior completo conforme Artigo 61, parágrafo IV da LEI Nº 9.394/96 (profissionais com notório saber reconhecido pelos respectivos sistemas de ensino para ministrar conteúdos de áreas afins à sua formação ou experiência profissional, atestados por titulação específica ou prática de ensino em unidades educacionais da rede pública ou privada ou das corporações privadas em que tenham atuado).

Para a vaga de intérprete de Línguas Visuais no SENAI a escolaridade exigida é o Ensino Médio completo com Proficiência em Libras (Certificação em Exame Nacional de Proficiência em Libras, reconhecido pelo MEC, denominado PROLIBRAS) ou Ensino Médio completo com certificação de tradutor e intérprete de Libras/Língua Portuguesa em cursos de educação profissional, de extensão universitária, de formação continuada ou de organizações da sociedade civil.

Pede-se ainda experiência a partir de 6 meses na área. Os interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 21 de janeiro de 2020 por meio do e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 01/2020”.