Publicidade
Publicidade
Publicidade

ARMAS/DROGAS

PM detém seis pessoas no interior do Estado

09/01/20 17:15:05 | Atualizado em: 09/01/20 19:09:28

Nesta quinta e quarta-feira, 09 e 08, seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar na região sudeste do estado. Drogas, duas armas de fogo, duas facas e diversos cartuchos foram apreendidos em Dianópolis, Natividade e Ponte Alta do Bom Jesus.

Natividade

Nesta quinta-feira, 09, durante uma abordagem na BR-010 em Natividade a uma motocicleta com placa de Campos Belos/GO foi encontrado em posse do condutor uma arma de fogo tipo rifle calibre 22 com oito munições intactas, uma cartucheira calibre 28 com três cartuchos calibre 36, mais 22 cartuchos, 60 espoletas, um frasco de pólvora e outro com chumbo médio. Além de um punhal artesanal com 35 cm de lâmina, uma faca de 12 cm de lâmina e duas lanternas.

Na quarta-feira, 08, enquanto os policiais militares patrulhavam nas ruas da cidade no setor Nova Esperança, avistaram um indivíduo que arremessou um frasco ao avistar a viatura. Foi feita a busca pessoal ao menor de idade que estava em poder de R$ 67,75 reais em dinheiro. Após varredura no local, o objeto arremessado foi encontrado sendo duas porções de crack. Na casa do autor, após sua mãe permitir a entrada, foi encontrado ainda 17 papelotes de maconha e quatro munições calibre 32.

Diante dos fatos, os autores e objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Dianópolis

Em Dianópolis, três mulheres de 44, 43 e 19 anos estavam no horário de visita na quarta-feira, 08, na Casa de Prisão, quando os policiais o sistema prisional verificaram que elas introduziram drogas em seus corpos. A PM foi acionada pela Polícia Penal e as mulheres foram revistadas por uma policial militar feminina, que encontrou papelotes de maconha no corpo das envolvidas que foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil em Dianópolis.

Ponte Alta do Bom Jesus

Ainda na quarta-feira, 08, já em Ponte Alta do Bom Jesus, uma equipe de militares realizava patrulhamento no setor Jardim Vitória, quando se deparou com um indivíduo numa motocicleta em atitude suspeita. Na abordagem fora localizado no interior de uma caixa de cigarro 11 papelotes de maconha, embaladas em plástico, prontas para comercialização. O autor foi detido e conduzido para a Delegacia em Taguatinga.