Publicidade

TRAGÉDIA

Encontrado no Rio Tocantins, próximo a Itapiratins, corpo de Ricardo Júnior

03/12/19 08:09:15 | Atualizado em: 03/12/19 20:32:42

"Todas as histórias vividas e carinho compartilhados vão eternizar a passagem deste jovem professor por esta vida", Adriana Aguiar, secretária da Educação do Tocantins..
Encontrado corpo do professor Ricardo Albaceta Júnior, que ministrava aulas de física e química no Colégio Cristo Rei em Pedro Afonso.
Sobre o fatítico episódio, a secretária da Educação do Tocantins, Adriana da Costa Pereira Aguiar, emitiu nota lamentando  o fato. "Com pesar, a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) recebeu a notícia de falecimento do professor Ricardo Albaceta Júnior, aos 38 anos, que ministrava aulas das disciplinas de Física e Química no Colégio Cristo Rei, em Pedro Afonso" lamentou.. Ele deixa esposa e dois filhos.
Ricardo Júnior veio a óbito por afogamento neste domingo, 1º de dezembro, e seu corpo foi encontrado nesta segunda-feira, 2, no Rio Tocantins, próximo ao município de Itapiratins.
A secretária ressalta que "a Seduc, por meio da Diretoria Regional de Educação de Pedro Afonso, se coloca à disposição dos familiares e comunidade escolar do Colégio Cristo Rei, pedindo a Deus o conforto necessário para superar a dor da ausência".