Publicidade

PALMAS 35 GRAUS

Estudante de 16 anos morre após passar mal jogando vôlei

02/12/19 21:57:05 | Atualizado em: 03/12/19 06:40:47

O jovem estudante Rodrigo Rafael Oliveira Dias Bessa, 16 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 02, após passar mal na Escola Estadual Novo Horizonte, localizada no setor Aureny IV, na região sul da Capital.
De acordo com Informações, o estudante estava jogando vôlei na quadra de esportes da Unidade de Ensino quando de repente caiu no chão e ficou desacordado.
Uma equipe do SAMU foi acionada e tentou reanimar a vítima mas não teve êxito. Diante da gravidade, o adolescente foi levado com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento Sul - UPA Sul, mas já chegou sem vida no local.
.
NOTA DA REDAÇÃO
O PORTAL STYLO jamais faria qualquer julgamento precipitado em relação ao episódio desta tarde, que culminou com a morte de um estudante de 16 anos, Rodrigo Bessa, no Aureny IV. Mas que sirva de alerta para o horário de atividades físicas nas escolas de Palmas e da maioria das regiões do Tocantins. Na tarde de hoje os termômetros atingiram a casa dos 35°, temperatura essa, não recomendável para qualquer prática de esportes. Cabe às secretarias de Educação da Capital e do Estado ter bom senso para marcar as aulas de Educação Física, para horários mais compatíveis com as atividades desenvolvidas. (Hércules Dias)