Publicidade

FUTEBOL SOLIDÁRIO

Futebol beneficente vai unir craques da bola em Palmas

02/12/19 10:01:20 | Atualizado em: 02/12/19 10:01:32

Solidariedade é a palavra de ordem da 7° edição do futebol solidário promovido pela Buriti Empreendimentos. O evento que já entrou para o calendário esportivo do Palmense acontecerá no dia 11 de dezembro, às 19h. O evento será realizado no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Palmas) e irá reunir grandes craques do mundo da bola.


Nesta edição, os amigos do Lucca (Bahia) enfrentam os amigos do Ricardo Lopes (Jeonbuk Hyundai, Motor da Coreia do Sul), o evento tem ainda as presenças confirmadas de : Tozim (ex-luverdense), Elivam (ex-atlético Goianiense), Uranio (Multi Campeão Tocantinense), Matera (ex- Vasco), Lailson (ex- River Plate), Danilo (Sub 20 São Paulo), Niltin (ex- Gilvicente Portugal), Eraldo (ex- atlético mineiro), Igor Souza (ex- Estoril Praia de Portugal).


A iniciativa é beneficente e para participar basta doar 3kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para seguintes entidades: Sociedade São Vicente de Paulo, de Porto Nacional; Lar Batista, de Luzimangues; Creche Comunitária Monte do Carmo, do Taquari; Lar dos idosos Tia Angelina, Casa de Apoio Veralúcia Paganni, de Palmas; e Aldeia Boto Velho, da Ilha do Bananal.


O empresário da Buriti Empreendimentos , Pablo Lacerda, destaca que o encontro já faz parte da história da Buriti e contribui para que o país seja um pouco melhor. “Pra nós é sempre um honra poder ajudar o próximo, Pois eu acredito que se cada um fizer a sua parte nós conseguiremos transformar o Brasil em um lugar um pouco melhor”, finalizou.