Publicidade

PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Prazo final para a adoção de cartinhas termina nesta sexta

02/12/19 09:49:32 | Atualizado em: 02/12/19 09:49:32

O prazo final para a adoção de cartinhas e recebimento dos presentes pelos Correios termina nesta sexta-feira (6 de dezembro). Participar é simples: basta comparecer aos pontos de adoção e escolher uma ou mais cartas. Depois, os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos aos Correios, que realizam a entrega para as crianças.

Em Palmas, as cartinhas podem ser adotadas na Casa do Papai Noel, localizada no edifício-sede dos Correios. No interior do Estado, os padrinhos podem procurar as agências centrais de Correios nas cidades de Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

Os Correios já receberam mais de nove mil cartinhas de crianças de todos os cantos do Tocantins. Até o momento, 6.602 foram selecionadas e disponibilizadas para adoção, pois atendem aos critérios da Campanha e 4.563 já foram adotadas. Dessa forma, os Correios contam com a ajuda dos padrinhos e madrinhas para realizar milhares de sonhos neste Natal!

Todas as informações sobre esta corrente de solidariedade podem ser obtidas no blog, no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios. Acompanhe as histórias, os personagens e os eventos da Campanha Papai Noel dos Correios 2019 nas redes sociais oficiais da empresa @Correiosbr; @correios; correiosoficial