Publicidade

FOLGADOS

Larápios guardavam um "supermercado" de produtos roubados

09/11/19 18:05:46 | Atualizado em: 09/11/19 18:05:46

A PM prendeu dois homens suspeitos de terem praticado um roubo e uma receptação nesta sexta-feira, 8, em um estabelecimento comercial localizado no Bairro São João, em Araguaína -TO. Nas diligências, os Policiais Militares conseguiram localizá-los na região da Feirinha, onde os detiveram e recuperaram parte dos produtos roubados.

Acionadas via 190 deslocaram-se à Rua 1º de Janeiro, onde foram informados que um homem tfingia estar armado, afanando 4 sabonetes, 1 relógio de pulso, 1 bolsa cor preta e cerca de R$ 20,00 em dinheiro, fugindo para rumo ignorado numa moto Fan, cor preta.
Diante das características dos acusados, a polícia realizou diligências e conseguiu localizá-lo na Av. Coronel Fleury, Região da Feirinha. Antes porém, o meliante tenta a pé, contudo foi interceptado e capturado.

Com ele, foi localizada a motocicleta utilizada no assalto e parte dos produtos roubados.
Nas buscas, foi verificado também que eles estavam de posse de outros produtos de origem duvidosa, tais como: 02 cartões da Caixa Econômica Federal em nome de terceiros, 01 jaqueta jeans cor azul, 01 camisa listrada azul, 02 capacetes, outro relógio de pulso e 01 lixadeira da marca Bosch, os quais também foram apreendidos e colocados à disposição da justiça. As vítimas reconheceram seus pertences recuperados e apenas o homem de 18 anos como sendo o assaltante.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os acusados e os conduziu juntamente com a moto utilizada no assalto, os produtos de roubo recuperados e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde o homem de 18 anos foi devidamente autuado por roubo e o de 31 anos por receptação, uma vez que estava de posse de um dos produtos roubados.