Publicidade

BALADA VIP

Zé Neto & Cristiano, Dennis e Parangolé se apresentam hoje em Palmas

04/10/19 10:08:27 | Atualizado em: 04/10/19 10:08:27

A Balada Vip é um evento único e tradicional no estado do Tocantins. Uma balada que acontece na capital e que recebe os maiores nomes do cenário da música nacional. Além de receber participantes de todas as regiões do Brasil.
A edição deste ano acontecerá no dia 04 de outubro, no estacionamento do estádio Nilton Santos, a partir das 22h, em Palmas. A Balada Vip proporcionará ao público uma experiência única que vai desde à estrutura do evento até as atrações que se apresentarão na festa.
O open bar nos camarotes intitulados “Notificação Preferida” e “Ferida Curada” será oferecido das 23h às 06h.

A dupla Zé Neto & Cristiano sobe ao palco da Balada Vip pela segunda vez. Os sertanejos se apresentaram na edição de 2018 e foram uma das atrações mais pedidas para este ano nas redes sociais da Diversões Entretenimento.
Zé Neto & Cristiano, duas vozes que já são referências da nova geração sertaneja, mostram o talento musical e estão consolidados em todo o Brasil com diversos hits como “Largado às traças”, “Notificação Preferida” e “Mulher Maravilha” e “Bebida na Ferida”.
O novo hit da dupla sertaneja “Feriada Curada” já está em primeiro lugar como a música mais tocada em todas as rádios do Brasil. Na internet, o sucesso já ultrapassou 27 milhões de visualizações no canal do Zé Neto & Cristiano no YouTube.
Dennis DJ, é outra atração confirmada na Balada Vip. Com uma incrível marca de mais de 6.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 602 milhões de


visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio. Dennis alcançou marcas inéditas neste início de 2019: ele é o quarto artista mais ouvido no Brasil e faz parte do Top 500 no mundo, no Spotify.
Parangolé, é a terceira atração confirmada na Balada Vip. Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda Parangolé surgiu em 97, na Bahia. Em 2015, a banda apresenta seu novo líder, Tony Salles. Ele assumiu os vocais da banda e permanece até os dias de hoje.
Em 2019, Parangolé foi surpreendido com o hit “Abaixa Que é Tiro” que deu à banda o título de “melhor música do carnaval de 2019” e mostrando o Parangolé como uma das maiores bandas do Brasil e da Bahia, na atualidade.
Ingressos

O lote promocional está disponível ao público nos pontos de venda oficiais em Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional ou pelo site bilhete certo.

Balada Vip – 04 de outubro – Palmas/TO

Pontos de Venda:

Palmas:

Loja oficial da Balada Vip no Palmas Shopping.

Óticas Carol – Centro, Capim Dourado e Taquaralto.

Paraíso do Tocantins: Art Massas.