Publicidade

PALMAS

Avenida LO-13 é interditada parcialmente para avanço de obra de drenagem na NS-A

02/10/19 14:29:27 | Atualizado em: 02/10/19 14:29:27

A Avenida LO-13 terá sua pista parcialmente interditada no sentido oeste-leste entre as quadras ACSU-SO 50 (501 Sul) e ACSU-SO 60 (601 Sul). A interdição é necessária para andamento da etapa de abertura de drenagem pluvial da Rua NS-A.

Conforme já divulgado anteriormente pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a obra garantirá à Rua NS-A, entre as avenidas LO-13 e LO-19, terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, sinalização viária e calçadas acessíveis.

A interdição afetará apenas trecho da LO-13, isto é, entre a Avenida Teotônio Segurado e a NS-01. Por isso, condutores e comerciante da região precisarão ficar atentos aos desvios sinalizados para acesso ao trecho. A previsão é de que os trabalhos neste trecho iniciados nesta quarta-feira, 02, se encerrem em até uma semana.



Região Sul



Também nesta quarta-feira, 02, continuam em andamento as obras nas avenidas Maringá e Londrina e imediações, no Jardim Aureny I. Lá as obras estão na fase de imprimação, etapa que garante a impermeabilização do terreno e sustentação da base e sub-base já executadas da pista. Esta obra prevê drenagem e pavimentação.



Também na região Sul, no setor Bela Vista, também seguem na etapa de imprimação as obras nas ruas P-09 e P-10 e imediações. Nesta obra a etapa de drenagem já foi concluída. Também está prevista pavimentação.