Acidente

Velório da família que morreu em acidente em Goiás acontece nesta terça, 16, em Colinas

16/07/19 10:36:14 | Atualizado em: 16/07/19 10:36:14

O corpo da servidora pública Rosilene Rosilene Laranjeira, do seu marido Maurício Tomé da Silva Filho, da sua mãe, Francisca Gomes Laranjeira de Sena e do filho Edivaldo Sena Silva estão sendo velados nesta terça-feira, 16, em Colinas do Tocantins, norte do estado, na paróquia São Sebastião, no setor Novo Planalto.

As quatro pessoas da mesma família morreram durante um acidente em Goiás neste domingo. Eles tinham saído de férias e estavam viajando juntos. 

O enterro dos corpos deve acontecer nesta quarta, porque a família aguarda a chegada de parentes que estão fora do país.

O acidente

A família sofreu um acidente de carro na BR-153, próximo a Ceres, no estado de Goiás. Em nota, a Secretaria da Saúde de Palmas expressou pesar pelo falecimento de Rosilene Laranjeira, de seu marido, seu filho e sua mãe.

Trabalhadora do Sistema Único de Saúde (SUS) de Palmas há mais de 15 anos, segundo nota da Semus, Rosilene ela exercia a função de técnica de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e saiu de férias neste domingo, 14.

"Toda a equipe da Secretaria de Saúde está em luto pela partida precoce de Rosilene e seus familiares. “É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura partida da Rosilene, seu esposo, filho e mãe. Nos solidarizamos com as famílias e seus amigos, nos colocamos à disposição e pedimos a Deus que conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos de pesar”, expressou o secretário de Saúde, Daniel Borini".