PALMAS

Prefeitura homologa resultado final da seleção de prestadores de serviços da Sedes

16/05/19 11:38:34 | Atualizado em: 16/05/19 11:38:34

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), publicou no Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira, 16, a homologação do resultado final da seleção pública simplificada para a contratação temporária de profissionais para exercer as funções de assistente social, pedagogo, psicólogo, motorista e assistente administrativo.

De acordo com a secretária executiva da Sedes, Simone Sandri, que preside a comissão do processo seletivo simplificado, os profissionais selecionados serão convocados de acordo a necessidade da secretaria e seus respectivos equipamentos.

Simone Sandri ressaltou que todas as etapas do processo seletivo ocorreram com tranquilidade e dentro do previsto. “Tivemos um certame bastante concorrido, com mais de 1.500 pessoas inscritas, alguns recursos protocolados dos quais apenas dois foram deferidos e hoje finalizamos o processo com a homologação do resultado final. Esperamos em breve, diante da necessidade da secretaria, convocar os aprovados, obedecendo a ordem de classificação”, ressaltou.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS-Sedes), disponibilizou 34 vagas, distribuídas em cinco cargos distintos, sendo: 20 para o cargo de assistente administrativo, cinco para motorista, duas para Assistente Social; seis para o cargo de pedagogo e uma para psicólogo. Os salários ofertados variam entre R$ 1.329,33 a R$ 4.240,15.