AGROTINS 2019

Alimentação com sabores variados ao alcance de todos na Agrotins 2

08/05/19 14:28:42 | Atualizado em: 08/05/19 14:28:42

A 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2019) disponibiliza uma ampla rede de alimentação para todos os frequentadores durante a realização do evento, que começou nessa terça-feira, 7, e segue até sábado, 11. Estão disponíveis para atender ao público durante o horário de funcionamento da feira três restaurantes e dez lanchonetes, além de 41 ambulantes.

Os restaurantes servem comida pelo sistema de self service, com churrasco. As lanchonetes, instaladas em quiosques ao longo da feira, oferecem petiscos, paçoca, pastéis com recheios variados, espetinhos com guarnições, sorvetes, geladinhos gourmet, sucos, porções de queijos caseiros, cafés artesanais e bebidas em geral.

Já os 41 ambulantes disponibilizam uma infinidade de opções, como água de coco, sorvete italiano, caldo de cana, suco de laranja, pastéis, açaí, salada de frutas gourmet, pipoca, algodão doce, churros, batata frita, picolés, cachorro quente e crepe.

As novidades na área dos ambulantes ficam por conta do macarrão na chapa, o retorno da barraca do milho e uma tenda que promete servir porções variadas de “escondidinho”, lasanhas e mini pizzas. Todos os ambulantes também servem bebidas em geral.

Para o agricultor familiar Geraldo Pereira da Silva, este ano as alternativas de alimentação na Agrotins estão variadas e com preços acessíveis. “Além da diversidade de produtos oferecidos, acredito que teremos preços bem em conta, por causa do número de ofertas”, comentou.