FLORES

Feira de flores de Holambra começa nesta quarta-feira em Palmas

04/12/18 09:32 | Atualizado em: 04/12/18 09:32

Com mais de 300 espécies de flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas, começa nesta quarta-feira, 05, em Palmas, a 7ª EXPOVERDEFLOR, na Quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos. A feira, com caráter beneficente, traz as últimas novidades em flores de Holambra (SP), região considerada a maior produtora de flores da América do Sul.

Além de flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas também serão disponibilizados insumos para jardins, como: terra preta, substrato vegetal, biogel, vasos para plantas e artesanato. A renda da feira é revertida para atividades beneficentes realizadas pela União do Vegetal – entidade de utilidade pública sem fins lucrativos localizada no distrito de Taquaruçu.

Em sua sétima edição, a EXPOVERDEFLOR é um dos eventos mais esperados por pessoas que amam flores e querem preparar seus jardins para as festas de Natal e Ano novo. O coordenador da 7ª EXPOVERDEFLOR, José Teixeira Neto, afirma que todo o trabalho durante o evento é realizado por quase uma centena de voluntários. “São mulheres, homens e jovens de diversas profissões que dedicam seu tempo para fazer este trabalho voluntário por uma causa social’, destaca.



SORTEIO

Os clientes que comprarem na 7ª EXPOVERDEFLOR terão direito a preencher um cupom para concorrer a um pacote de viagem para a cidade de Gramado, considera uma das mais belas cidades da Serra Gaúcha. O sorteio será realizado no dia 16 de dezembro, durante o encerramento da feira.

A 7ª EXPOVERDEFLOR tem entrada franca e atendimento ao público todos os dias, das 09h00 às 20h00, na Quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos.