ESTADO

Confira as agendas dos candidatos para esta quarta

16/05/18 10:36 | Atualizado em: 16/05/18 10:36

Nesta quarta-feira, 16, os candidatos mantêm os seus compromissos de campanha.

No início da manhã, o governador interino Mauro Carlesse (PHS), candidato pela coligação “Governo de Atutude” apresentou propostas em evento da Fieto, a tarde cumprirá agenda oficial e a noite participará de reunião política em Tocantinópolis.

Mesmo tendo a coligação indeferida pelo TRE, Carlos Amastha (PSB) irá manter a sua campanha no interior do Tocantins. Hoje ele vai a Gurupi onde participa de reuniões em empresas, caminhadas no comércio e a noite se reúne com empresários e formadores de opinião.

Marlon Reis, candidato pelo REDE, se reunirá nesta manhã com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para falar sobre campanha contra Fake News. A tarde se reúne representantes do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Tocantins (Sindepol-TO) e concede entrevista a veículo de comunicação local e a noite realiza reunião em Luzimangues.

O candidato do PSOL, Mário Lúcio Avelar cumpre agenda em Araguaína. Durante a manhã nesta quarta, ele visitará a obra do Hospital de Araguaína, o Hospital Regional da cidade e a cratera da TO-222. Ele também visitará camponeses e empresas e concederá entrevista a um programa de TV Local.

O senador Vicentinho Alves (PR), da coligação “A Vez dos Tocantinenses” cumpre compromissos em Palmas, às 11h o candidato segue para Lagoa do Tocantins, às 13h faz visitas em Santa Tereza do Tocantins, às 15h segue para Novo Acordo e às 20h30 retorna para Palmas.

A candidata Kátia Abreu (PDT) cumpre agendas em Palmas e Gurupi nesta quarta. Marcos Souza, do PRTB não divulgou agenda de campanha.