POLÍTICA

Dimas aproveita carnaval para visitar 12 municípios do Bico do Papagaio

14/02/18 08:21 | Atualizado em: 14/02/18 08:21


O prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PR), pré-candidato ao Governo do Tocantins, aproveitou o feriadão de carnaval para intensificar sua pré-campanha na Região do Bico do Papagaio.
Na agenda política, Dimas se encontrou e conversou com as lideranças de 12 cidades do Bico: Esperantina, Buriti do Tocantins, São Sebastião, Augustinópolis, Praia Norte, Axixá, Sítio Novo do Tocantins, Carrasco Bonito, Sampaio, Maurilândia, São Miguel e Itaguatins.
Além de buscar apoios que fortaleçam a sua pré-candidatura, as visitas de Ronaldo Dimas também teve o objetivo de ouvir as demandas dos municípios. A intenção do gestor araguainense é conhecer as prioridades de cada cidade e propor, em seu plano de governo, investimentos que contribuam com a solução dos problemas.
Apoio consolidado
Em suas visitas, Dimas tem mostrado que conseguiu angariar apoios importantes. O principal exemplo é Homero Barreto, ex-deputado federal e liderança forte no Bico do Papagaio. O Ronaldo, eu conheço particularmente, ele é um bom gestor. Quem sabe o Tocantins nesse momento precisa de uma boa gestão também para melhorar toda a sua infraestrutura, os programas precisam se ampliar e melhorar, naturalmente adequando e ajustando a realidade de hoje que o país está vivendo, que os municípios estão vivendo”, ressaltou Barreto.