Publicidade

ECONOMIA

Praça de Alimentação no Capital da Fé movimenta economia e deixa comerciantes satisfeitos

13/02/18 09:50 | Atualizado em: 13/02/18 09:50

 Na praça de alimentação, o casal Edinalva Carvalho e José Mendes Braga acompanhava o show ao lado da filha Kamilla Carvalho Mendes saboreando um açaí, ao som de “Sabor de mel” e “Apocalipse”. “Somos do Aureny III, e estamos adorando o evento”, disse Kamilla Carvalho Mendes.

Além de curtir os shows e apresentações no Capital da Fé, o público pode apreciar também um cardápio variado na Praça de Alimentação e no espaço de Food Trucks. Na gastronomia de rua, a comerciante Yana Cristine estava satisfeita com as vendas. “Hoje tivemos muitos pedidos dentre eles o cardápio principal que é o sanduíche Artesanal Blended”, disse.

Já a comerciante Simone de Oliveira, estava sempre ocupada com clientes na barraca Catedral de Palmas, onde eram comercializadas deliciosas guloseimas, como brigadeiro, trufas e bolos. “Estamos felizes com as vendas de nossa franquia, pois sempre temos clientes saboreando nossos produtos”, disse.

Enquanto isso no pátio do Capital da Fé, o seu Marcilon da Mota e a esposa, Mariene da Silva Mota chegaram bem cedo. Moradores do Lago Sul, eles trouxeram um carrinho de batatas fritas, churros e pipocas. “Estou satisfeito com as vendas, já vendemos mais de cem saquinhos de batatas fritas que foram preparados desde as cinco horas da madrugada”, disse.