Publicidade

ESTADO

Educação publica resultado das audições do Balé Popular do Tocantins

09/02/18 10:34 | Atualizado em: 09/02/18 10:34

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) publicou, nessa quinta-feira, 8, o resultado das audições do Balé Popular do Tocantins. Nessa primeira chamada foram selecionados 86 candidatos, além da lista de suplentes. A relação com os nomes dos candidatos está disponível no site da Seduc. As matrículas podem ser feitas a partir desta sexta-feira, 9.

Para efetivar a matrícula, os aprovados devem apresentar uma foto do aluno 3X4, cópia do comprovante de endereço e cópia do Registro Geral ou Certidão de Nascimento, na Gerência de Cultura da Seduc, localizada na 103 Sul, Alameda LO 1, número 63, Edifício Jocelino Pinto – Plano diretor Sul, em Palmas, nos dias 9, 15 e 16 de fevereiro, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3218-1401.

A gerência de cultura orienta que os candidatos devem se matricular nas turmas para as quais foram selecionados, considerando-se os dias e horários determinados. A previsão é que as aulas iniciem em 19 de fevereiro.

 Balé Popular do Tocantins

O Balé Popular do Tocantins, uma companhia de dança formada por alunos, é uma iniciativa do Governo do Estado como forma de incentivar a prática da arte da cultura nas escolas. E todo o processo é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes.