Publicidade

ESTADO

Incêndio em apartamento na Capital é contido após intervenção dos bombeiros

Imóvel fica no quarto andar do Residencial Galápagos

30/05/16 14:52 | Atualizado em: 30/05/16 14:52

Um incêndio em um dos apartamentos do quarto andar do Residencial Galápagos, na 407 sul em Palmas, levou os moradores ao desespero. As chamas só foram contidas após intervenção do Corpo de Bombeiro que acessaram o imóvel com a utilização da escada Magirus. O acidente aconteceu ontem.
O incêndio aconteceu por volta das 12:50h na quadra 407 Sul os bombeiros tiveram que utilizar a auto escada Magirus para acessar o local. O fogo teve início na sala onde todos os móveis foram destruídos, os demais cômodos não foram atingidos. No momento do incidente não havia ninguém no local.
O sindico, Romão Miranda Vidal, se reuniu com o comandante do 1° Batalhão, major Cleber Sobrinho na manhã desta segunda-feira (30) para agradecer pela atuação dos bombeiros durante o combate ao incêndio. “Bombeiro é 24 horas guardando a vida de uma comunidade, quero agradecer ao profissionalismo de todos os militares que atuaram nesta ocorrência, tranqüilizando os demais moradores do condomínio, para que não houvesse pânico geral, além da agilidade na condução da extinção do incidente”, agradeceu o sindico.