Publicidade
Publicidade

EM PALMAS

Hospital da Unimed inaugura expansão ​do bloco cirúrgico

São 10 novos leitos

27/05/16 09:39 | Atualizado em: 28/05/16 08:53

Para melhorar o atendimento e ampliar o número de cirurgias o Hospital da Unimed Palmas (HUP) inaugurou, no mês de maio, um novo espaço para a Recuperação Pós Anestésica (RPA), com 10 leitos e estrutura moderna, seguindo os mesmos padrões da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além disso, ampliou o número de salas cirúrgicas para cinco, e deu início ao funcionamento de uma sala para endoscopia. O espaço da farmácia do centro cirúrgico, da central de material esterilizado e do descanso para o médico também foram ampliados, além da criação de uma recepção para os pacientes, dando mais conforto e tranquilidade.

“Estamos trabalhando diariamente para melhorar o atendimento no hospital e atender a uma demanda, que é crescente. O resultado é a satisfação dos médicos, que estão direcionando seus procedimentos para o HUP, e o retorno dos pacientes, que tem deixado vídeos e cartas elogiando o atendimento recebido. Tudo isso nos motiva a continuar melhorando”, disse o presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto.